Bille August vai voltar a filmar em Portugal


O Realizador Bille August, que em 1993 rodou em Portugal parte do filme The House of the Spirits, vai regressar ao nosso país para filmar Comboio Nocturno para Lisboa, a adaptação do romance best-seller de Pascal Mercier.

Numa co-produção entre Portugal, Alemanha e Suíça, o filme conta a história de um professor suíço que, depois de conhecer uma mulher portuguesa, ruma a Lisboa para seguir o percurso de Amadeu de Prado, um médico e poeta que lutou contra a ditadura do Estado Novo 

De 19 de Março e até 4 de Maio, a equipa estará em Lisboa para a rodagem do filme, que incluirá filmagens em vários locais da cidade. Poderemos ver por cá grandes nomes do cinema, como, Jeremy Irons, Christopher Lee, Charlotte Rampling ou os portugueses Nicolau Breyner, Beatriz Batarda, Filipe Vargas, entre outros.

No próximo domingo, 18 de Março, haverá uma conferência de imprensa em Lisboa, na qual estarão presentes Jeremy Irons, Nicolau Breyner, o realizador Bille August e os produtores.

Comentários

  1. Sabem-me dar pormenores sobre esta conferência de imprensa? Vai ser em Lisboa onde e que horas? Têm essa informação?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      infelizmente ainda não temos qualquer informação a esse respeito, mas é do nosso interesse descobrir. Assim que o fizermos daremos aqui as devidas informações.

      Obrigada por nos acompanhar.

      Eliminar

Enviar um comentário