Jurassic Park será relançado em 3D



Os estúdios da Universal confirmaram que Jurassic Park, filme que é para muitos considerado com um clássico do cinema, será relançado em 3D, seguindo desde logo o mesmo caminho de outros filmes famosos, como The Lion King ou Titanic, que poderemos ver brevemente. Os estúdios anunciaram mesmo a data de estreia, que ocorrerá a 19 de Julho de 2013, data que marcará os 20 anos da estreia de Jurassic Park.

Recentemente, numa entrevista dada à MTV, o realizador Steven Spielberg mostrou-se muito entusiasmado com a ideia do relançamento: "Eu sempre disse que Jurassic Park, o primeiro filme, seria um bom material para a conversão em 3D. Acho que James Cameron fez o melhor filme em 3D da história do cinema com Avatar. Acredito que James vai nos ensinar uma lição (com a conversão de Titanic para 3D). Se seguirmos os seus passos, mais filmes serão convertidos, mas o único filme que tenho interesse em converter é o primeiro Jurassic Park". 

Quanto a nós, esperamos que este lançamento não seja uma desilusão, como já aconteceu com outros lançamentos do mesmo género.

Comentários